Morador de Itaipuaçu tem imóvel incendiado por ex em Maricá
Incêndio teria sido motivado por discussão no último final de semana
Um morador de Itaipuaçu, distrito de Maricá, encontrou sua casa tomada por chamas durante a madrugada do último domingo (09/07). Uma discussão entre ele e a ex-companheira teria sido a motivação do incêndio, que está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o relato da vítima, a casa estava vazia no momento do incêndio e ninguém ficou ferido. No entanto, o imóvel foi bastante atingido pelo fogo e houve considerável perda material. Além dos móveis, pertences e documentos do morador, alguns pássaros de estimação que estavam no local também foram perdidos com o incêndio.
Leia mais sobre:
➢ Perseguição e stalking: o que fazer quando se é vítima
Segundo testemunhas, no dia anterior, no sábado (08/07), o morador já havia sido confrontado pela ex-companheira, que não teria aceitado o fim do relacionamento. A mulher teria feito ameaças a ele e a sua nova namorada, e o ex-casal teria tido uma séria discussão antes da madrugada.
Para evitar maiores conflitos, o morador conta que decidiu não dormir em sua residência do sábado para o domingo (09/07). Durante a madrugada, porém, um vizinho o contatou por telefone para contar que sua casa estava em chamas. Sua ex-companheira teria sido vista no local pouco antes das chamas tomarem o imóvel, ainda segundo o relato.
Leia também:
➢ Polícia remove poste usado como barricada em São Gonçalo
➢ Foragido por estupro é preso em entrada de motel no Rio
A ocorrência foi registrada na 82ª DP (Maricá), que investiga o caso. Para OSG, a unidade informou que algumas testemunhas já foram ouvidas e que a perícia no local foi feita, para constatar se o incêndio foi de fato criminoso.