Mulher tem corpo queimado na frente do filho de oito anos em SG
Mulher foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Alberto Torres
Uma mulher teve o corpo queimado pelo próprio marido no bairro São Miguel, em São Gonçalo, na madrugada desta quinta-feira (13). A vítima foi socorrida por militares do Grupamento de Bombeiros Militar do bairro e depois levada para a delegacia para prestar ocorrência. Durante todos os procedimentos, a vítima foi acompanhada pelo filho de oito anos, que presenciou a tentativa de feminícidio.
Segundo relatos da vítima, ela estava dormindo em casa, quando o marido chegou alcoolizado e sob uso de outras drogas e através de uma garrafa de álcool, ateou fogo na região do tronco e do braço. Depois disso, a vítima saiu correndo pela rua até o Corpo de Bombeiros, onde pediu ajuda. A mulher foi socorrida pelos agentes e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. O filho de oito anos da vítima, que assistiu o ocorrido, também recebeu apoio psicológico quando chegou na unidade hospitalar.
Leia também:
➣ Baleados dão entrada em hospital de São Gonçalo
➣ Mulher trans é encontrada morta em casa incendiada no Rio
Após receber os cuidados nas queimaduras, uma viatura foi acionada pelo HEAT e a mulher foi encaminhada para Delegacia de Atendimento à Mulheres, no Mutuá, a fim de prestar ocorrência.