Botafoguense desaparecido é encontrado morto próximo ao Engenhão
Torcedor desapareceu após partida entre Botafogo e Bragantino
Cerca de uma semana após o seu desaparecimento, o motorista de ônibus Leandro José da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto na Zona Norte do Rio durante a noite da última sexta-feira (21/07). Desaparecido após sair apara assistir a um jogo do Botafogo, o torcedor foi localizado próximo ao estádio Nilton Santos, o Engenhão.
O corpo foi levado para o IML do Centro e, antes, reconhecido por Lenildo José da Silva, irmão da vítima convocado ao local para reconhecê-lo. No início da semana, Lenildo havia procurado a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) da capital para registrar o sumiço de Leandro.
Leia também:
➢ Flamengo recebe nova multa por uso de bombas na torcida
➢ Acusado de esfaquear e queimar jovem em Arraial é preso em Maricá
O botafoguense era morador do Gardênia Azul, na Zona Oeste, e foi ao estádio do time para assistir ao confronto contra o Bragantino. Após a vitória, ele teria saído para beber. Sua última visualização no aplicativo de mensagens WhatsApp aconteceu durante a madrugada de domingo (16/07).
Testemunhas afirmam ter visto o motorista embriagado pedindo ajuda para voltar para casa. A família chegou a procurá-lo em hospitais e em proximidades do estádio durante a semana. Ainda não há informações a respeito da causa da morte e do sepultamento de Leandro, que deixa a esposa e dois filhos.