Suspeito é preso em flagrante em Niterói por estupro e roubo
Homem foi localizado através do celular da vítima
Um homem foi preso em flagrante pelos crimes de estupro e roubo, na madrugada desta segunda-feira (31), em Niterói. O suspeito foi detido por guardas municipais, que chegaram até o suspeito a partir da localização do celular roubado por ele.
A prisão aconteceu depois que os agentes se depararam com uma mulher que informou ter sido roubada e abusada em um terreno baldio localizado na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói. Segundo ela, o criminosos havia roubado seu celular e R$140.
Leia também:
➢ Sobe para cinco o número de feridos em ataque em Niterói
➢ Polícia prende filho que matou a própria mãe em São Gonçalo
A partir dessas informações, os guardas iniciaram rondas na localidade em busca do acusado. A vítima entrou em contato com familiares e conseguiu fornecer a senha para que os agentes pudessem localizar seu celular, que foi encontrado nas proximidades da Rua Joaquim Távora, no bairro de Icaraí.
Ao avistar os agentes chegando ao local, o suspeito teria fugido. Porém os guardas municipais conseguiram apoio e foram até a nova localização fornecida pelo aparelho, em uma rua próxima, a Rua Silvestre Rocha, onde o suspeito foi preso e o celular recuperado.
O homem foi detido e levado até a 76ªDP (Centro).