Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Jovem é estuprada após ser deixada em calçada por motorista

Suspeito do estupro foi gravado carregando a vítima nos ombros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de agosto de 2023 - 10:00
Jovem foi carregada pelo acusado até um campo vazio
Jovem foi carregada pelo acusado até um campo vazio -

Uma mulher de 22 anos foi estuprada após ser deixada na calçada desacordada por um motorista de aplicativo, na madrugada do último domingo (30), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O acusado do estupro é um homem que passou pela rua, viu a jovem desmaiada e a carregou nos ombros.

O crime aconteceu na noite em que a vítima voltava da 'Tardezinha', show do cantor Thiaguinho realizado no Mineirão. Câmeras de segurança flagraram o motorista de aplicativo colocando a jovem sentada e, visivelmente, inconsciente no meio-fio. Cerca de cinco minutos depois, o suspeito aparece nas imagens se aproximando da jovem, que, seguida, é levada pelo homem desacordada.


Leia também:

➢ Suspeito é preso em flagrante em Niterói por estupro e roubo

Polícia faz buscas contra mandante de homicídio do miliciano Marquinho Catiri


O acusado a carregou para dentro de um campo de futebol da região e foi visto saindo, aproximadamente, três horas depois sem a jovem. A vítima foi encontrada seminua, suja e coberta, na manhã de domingo (30), por moradores do entorno. Ao acordar, a mulher relatou não se lembrar de nada e disse não queria ser levada para o pronto-socorro por atendentes da Samu que a despertaram.

A jovem só foi para o hospital com seus familiares, onde fez exames e foi constatado o abuso sexual. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher para formalizar a denúncia de estupro.

O acusado de cometer o crime foi identificado, localizado e preso em flagrante por estupro de vulnerável na noite do próprio domingo (30). As imagens das câmeras de segurança foram fundamentais para a prisão. O homem, de 47 anos, teria dito à polícia que viu a jovem desacordada e quis levá-la para um local seguro, mas negou ter praticado o crime. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, nessa segunda-feira (31), e passará por uma audiência de custódia nesta terça-feira (1º).

O motorista de aplicativo responsável por deixar a vítima na rua não foi localizado pela polícia, mas a '99' afirmou "lamentar o ocorrido após a conclusão da corrida" e que "fez o bloqueio preventivo do motorista".

Matérias Relacionadas