Capitão do Corpo de Bombeiros é preso após agredir a mãe
O homem era proibido de se aproximar da vítima devido a uma medida protetiva
Um capitão do Corpo de Bombeiros foi preso em flagrante, na última terça-feira (8), após agredir a própria mãe, no bairro Chácaras de Inoã, em Maricá. De acordo com testemunhas, o homem tinha uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima devido a agressões anteriores.
A prisão se deu quando, após receber uma denúncia, a Guarda Municipal foi até o endereço mencionado para verificar um caso de agressão. Ao chegar no local, os agentes encontraram a vítima machucada e alguns móveis da casa quebrados, além do bombeiro, claramente alterado. Segundo os agentes da Guarda, eles ainda tentaram conversar com o acusado, mas ele resistiu e desacatou as autoridades.
Leia mais:
Jovem mata amiga, enterra o corpo e debocha: ‘’Matei ué’’
Assalto assusta moradores do Pé Pequeno, em Niterói
O homem foi preso em flagrante, e a vítima foi levada para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, onde está recebendo os cuidados médicos necessários. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Conforme relatado por testemunhas, a vítima tem uma medida protetiva contra o filho, por ter sido agredida em outros momentos, e ele não poderia ter se aproximado da mãe.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que repudia o caso e todo ato de violência, e disse estar acompanhando as investigações e que está à disposição da polícia para qualquer colaboração necessária.
A ocorrência foi registrada na 82ª DP (Maricá), e segue sendo investigada pelas autoridades.