Fisiculturista morreu por acidente termoelétrico, aponta laudo
Documento foi divulgado por instituto de criminalística nesta quarta (09/08)
Foi divulgado nesta quarta-feira (09) o laudo com a causa da morte do fisiculturista Hugo Sérgio Andrade do Nascimento, morto no final de julho durante um incêndio em seu apartamento na Zona Oeste. O documento consta "acidente termoelétrico" como motivo da morte.
O laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli indica que não há indícios de violência ou do uso de aceleradores para espalhar o incêndio que, ainda de acordo com o exame, começou em uma instalação elétrica "com cabeamento de extensão para múltiplas tomadas".
Relembre o caso:
➢ Fisiculturista morre após salvar família de incêndio no Rio
➢ Polícia ouve testemunhas do incêndio que matou fisiculturista e caso ganha novas versões
➢ Amigos se juntam e fazem ‘vaquinha’ para família do fisiculturista morto em incêndio
Por fim, o laudo também explica que os ferimentos encontrados no corpo da vítima são típicos de "queimaduras seguidas por abrasão". Essas queimaduras explicariam os rastros de sangue encontrados pela perícia em certos pontos do apartamento.
A esposa de Hugo, Larissa Mello Viana Silveira, de 27 anos, conseguiu escapar, enquanto a filha de 6 anos do casal ficou gravemente ferida e segue internada no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. O caso está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara), que já ouviu algumas testemunhas e deve receber o depoimento de Larissa nesta quinta (10/08).