Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5924 | Euro R$ 6,1992
Search

Disque Denúncia lança cartaz em prol de prisão de envolvidos na morte de comerciante no Rio

Delegacia de Homicídios está investigando o caso. Raimundo Ubiratan de Souza Lima, de 62 anos, foi executado a tiros em Jacarepaguá

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2023 - 16:35
Raimundo Ubiratan de Souza Lima, de 62 anos, mais conhecido como 'Bira', foi morto a tiros em Jacarepaguá
Raimundo Ubiratan de Souza Lima, de 62 anos, mais conhecido como 'Bira', foi morto a tiros em Jacarepaguá -

O Disque Denúncia, divulga nesta quinta-feira (17), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do comerciante Raimundo Ubiratan de Souza Lima, de 62 anos, mais conhecido como Bira, morto a tiros na entrada do bar em que era dono, na manhã da última segunda-feira (14), na Estrada do Tindiba, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Segundo informações, o crime foi praticado por um grupo armado em plena luz do dia quando Bira estava abrindo o comércio. Agentes do 18° BPM (Jacarepaguá) foram acionados para uma ocorrência de homicídio, onde um homem teria sido baleado por criminosos enquanto estava próximo de seu carro.


Leia também 

Delgatti aceita fazer acareação com Bolsonaro para comprovar denúncias

Vai ao mercado? Veja e compare os preços dos produtos da cesta básica desta semana


Raimundo Ubiratan não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos, que ainda não foram identificados, conseguiram fugir. No dia do crime a área foi isolada e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que realizou pericia. Agentes da especializada estão em diligências para esclarecer a motivação e os autores do crime.

Quem tiver informações sobre os envolvidos na morte do comerciante, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Matérias Relacionadas