Policial da reserva é executado a tiros na Zona Norte do Rio
Crime aconteceu na mesma região onde o ex-vereador Zico Bacana foi morto no mês passado
Um policial militar da reserva foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (7), em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Marcos de Macedo em frente ao número 443. O PM, que não teve a identidade revelada, estava em um carro preto quando foi executado.
Até o momento, a autoria e a movimentação do crime são desconhecidas. Equipes do 41° BPM (Irajá) isolaram a área e a perícia foi acionada.
Leia também
➢ Operações policiais na Região dos Lagos deixam três presos nesta semana
➢ Homem mata a mulher e depois tira a própria vida em Niterói
O crime aconteceu na mesma região onde o ex-vereador Jair Barbosa Tavares, conhecido como Zico Bacana, de 53 anos, foi assassinado, no dia 7 de agosto. O ex-político foi baleado na cabeça.
Zico Bacana foi eleito vereador nas eleições de 2016, pelo PHS, ocupando o cargo entre 2017 e 2020. No último pleito, concorrendo pelo Podemos, ficou como suplente. Durante o mandato, ele também levou um tiro na cabeça, mas de raspão, enquanto estava em um bar, em 2020.
Além de Zico Bacana, foram mortos um irmão que o acompanhava em uma padaria e um garçom que passava pelo local. Um homem que seria segurança do político ficou ferido. A emboscada aconteceu na esquina das ruas Enéas Martins e Francisco Portela.