Suspeito é atropelado por PM e detido em seguida em Niterói
Acusado teria pilotado em alta velocidade no calçadão de Charitas
Um suspeito foi atropelado por um policial militar antes de ser detido pelo agente em Charitas, Niterói. O caso, que aconteceu na última sexta-feira (08), foi registrado e viralizou nas redes sociais. O acusado teria, por sua vez, sido flagrado pilotando uma moto no calçadão da orla.
Segundo relatos de banhistas da praia de Charitas, o acusado estava em alta velocidade e quase atropelou pedestres no calçadão da Avenida Prefeito Sílvio Picanço. Agentes da Operação Segurança Presente que estavam patrulhando o local testemunharam o momento e deram uma ordem de parada, que foi ignorada pelo motociclista, de acordo com eles.
Leia também:
➢ Homem é assaltado na porta de casa em Niterói e tem carro roubado
➢ Parque Municipal do Morcego é vandalizado em Niterói
Por conta disso, se iniciou uma perseguição, que terminou com o suspeito fugindo a pé e sendo atingido por um policial que tentava alcançá-lo de moto. Ambos foram socorridos e atendidos em um hospital da região, mas não ficaram feridos.
Em seguida, o suspeito foi levado para a 79ª DP (Jurujuba). O veículo que usava é de propriedade de um indivíduo com mandado de prisão em aberto, segundo informações da Polícia. O homem que conduzia foi autuado por direção perigosa e resistência.