Motociclista morre após ser baleado, em tentativa de assalto, na Linha Vermelha
A mulher que estava na garupa também foi atingida
Na noite deste domingo (10), um motociclista morreu após ser baleado na Linha Vermelha, altura da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Segundo informações preliminares, o casal foi vítima de uma tentativa de assalto, e a mulher que estava na garupa da motocicleta também foi atingida.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para uma ocorrência de homicídio. Os PMs atestaram a morte de Wellington S. dos Santos, de 24 anos, e encontraram uma mulher, de 24 anos, baleada na perna na rodovia.
Mauro Cid é solto; outros presos por fraude pedem liberdade
Corpo de jovem é encontrado em lixeira de rua na Zona Norte do Rio
Darieny foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Saracuruna. A direção da unidade informou que a paciente foi encaminhada para o centro cirúrgico para correção da fratura, sendo o procedimento realizado sem imprevistos. A vítima segue internada na enfermaria aos cuidados da equipe multidisciplinar, já em situação estável.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, um homem filma a movimentação na via e diz: "Tiro na cabeça, tentativa de assalto e uma menina baleada na perna".
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A perícia foi realizada no local, e a investigação segue em andamento para identificar a autoria do crime.