Iniciativa da Polícia Civil recupera e devolve 33 aparelhos telefônicos roubados
A operação teve comofinalidade investir os crimes contra o patrimônio, envolvendo subtração de aparelhos de telefone celular no âmbito da sua circunscrição
Uma iniciativa da Polícia Civil recuperou e devolveu, nesta terça-feira (20), 33 aparelhos celulares aos seus donos. A operação, nomeada como "Telefone de volta", foi executada pela 5ª DP (Mem de Sá), tendo como finalidade investigar os crimes contra o patrimônio, envolvendo subtração de aparelhos de telefone celular na esfera da sua circunscrição.
Até a finalização da investigação foram reconhecidas 750 linhas telefônicas instaladas em aparelhos telefônicos roubados das vítimas, sendo recuperados 120 aparelhos telefônicos.
Leia também
➢ Homem é preso com 11kg de cocaína em Niterói
➢ Sósia de Gabigol é assaltado com equipe de comercial no Rio
"Aos que entregaram os aparelhos telefônicos, além da responsabilização pelo crime de receptação, ficou o conselho para não adquirirem aparelhos de fontes não confiáveis, pois perderão o valor pago e o aparelho. Agindo assim, estarão incentivando esse ciclo criminoso que por vezes custa a vida das vítimas", declarou o delegado Deoclecio Assis, titular da 5ª DP (Mem de Sá).