Acusado de exploração sexual de criança ou adolescente é preso em São Gonçalo
Os agentes foram até uma casa no bairro Columbandê, em São Gonçalo, para apurar uma informação sobre prostituição infantil
Policiais civis da 74ª DP (Alcântara) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (05/10), um homem acusado de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável. Ele foi preso após denúncia anônima.
Os agentes foram até uma casa no bairro Columbandê, em São Gonçalo, para apurar uma informação sobre prostituição infantil. No local foram recepcionados por uma mulher, que autorizou a entrada dos policiais e demonstrou nervosismo. A equipe viu cinco moças e desconfiou que uma delas era menor de idade.
Leia também:
Vídeo: Três médicos paulistas são executados em um quiosque na Barra da Tijuca
Médicos teriam sido confundidos com milicianos, segundo investigação
A mulher que aparentava ser mais jovem tentou enganar os agentes falando que tinha 18 anos, mas a equipe descobriu que a mesma tinha 16 anos. As outras meninas foram identificadas e todas eram maiores. Ao serem indagadas sobre o que estavam fazendo, elas confirmaram que estavam aguardando clientes e que no local funcionava uma casa de prostituição.
O homem responsável pelo local foi conduzido para a delegacia e autuado.