Homem é baleado e acaba morto após tentar ajudar outro ferido em Ipiíba, SG
Caso aconteceu ontem (9), na Estrada da Meia Noite
Dois homens foram executados à tiros, na noite desta segunda-feira, na Estrada da Meia Noite, em Ipiiba, São Gonçalo. De acordo com informações iniciais, a segunda vítima foi assassinada quando se aproximou para tentar ajudar o homem que já estava baleado no chão. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados por populares, que localizaram o corpo. Após constatarem o crime, PMs acionaram agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, que realizaram a perícia inicial na cena do crime.
A vítima, que ainda não foi identificada, era um homem branco, com aparentes 25 anos, e seu corpo apresentava diversas marcas de tiros, segundo a polícia.
Em seguida, a DH foi novamente acionada, dessa vez para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, São Gonçalo, onde um homem morreu, minutos após ter dado entrada baleado.
Leia também:
➢ Operação Maré: Claudio Castro comemora prejuízo de 12 milhões para o tráfico
➢ Avião faz pouso de emergência e assusta passageiros
No hospital, a polícia apurou que essa vítima, que já foi identificada, parou para ajudar o homem que estava baleado, quando criminosos efetuaram disparos contra ele, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, de onde deverão ser liberados ainda nesta terça-feira (10).