Corpo de mulher queimada viva pela amiga é sepultado em SG
Vítima estava desde o último dia 22 lutando pela vida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos
O corpo de Cristiane Paiva Travassos, de 50 anos, que morreu nesta quarta-feira (18), após ter tido o corpo incendiado por uma amiga no último dia 22, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (19), no Cemitério São Gonçalo, no bairro Camarão.
Internada desde o dia em que foi atacada, Cristiane não resistiu aos graves ferimentos causados pelo fogo. Ela foi enterrada sob forte comoção de sua família que ainda tenta entender o que aconteceu e pede por justiça.
Entenda o caso
➢ Mulher ateia fogo na amiga enquanto ela dormia no Amendoeira, SG
➢ Morre mulher queimada pela amiga no Amendoeira, São Gonçalo
Segundo relatos de pessoas próximas à vítima, ela foi queimada por uma amiga enquanto dormia em sua residência, no Amendoeira. A motivação do crime é incerta. De acordo com o relato, a acusada chegou à casa e despejou álcool sobre o corpo da mulher enquanto ela estava dormindo. Em seguida, acendeu um fósforo e lançou sobre a vítima, que, de acordo com testemunhas, saiu de casa correndo, em chamas.
O caso, que havia sido registrado na 75ªDP (Rio do Ouro) como lesão corporal inicialmente, passou a ser investigado como lesão corporal seguida de morte e continuará aos cuidados dos policiais da distrital.