DD pede informações sobre os envolvidos em morte de estudante
De acordo com testemunhas, vítima foi levada por suspeitos, na noite da última quinta-feira (26), quando voltava de um curso; ela teve o corpo carbonizado
O Disque Denúncia, divulga neste domingo (29), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pelo Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte da estudante de técnica de enfermagem Raphaela Salsa Ferreira, de 38 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado em Santa Cruz, na Zona Oeste do RJ, na noite da última sexta-feira (27).
A vítima chegava em casa, na noite da quinta-feira (26), na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, em um carro de aplicativo, quando, segundo testemunhas, homens em um outro carro a renderam e a levaram. O corpo carbonizado de Raphaela — que estava a 40 quilômetros de casa — foi reconhecido no IML, pela arcada dentária e por algumas tatuagens que ela tinha feito.
Leia também:
➢ Fuga de traficantes da Maré para Niterói tem sido monitorada pela polícia
➢ Escola lamenta morte prematura de menina assassinada em Maricá
A Delegacia de Homicídios (DHC), realizou a perícia no local crime e assumiu o caso. Agentes da especializada buscam imagens de câmeras de segurança, a fim de esclarecer a motivação do crime e sua autoria.
Quem tiver informações sobre a identificação dos envolvidos na morte de Raphaela Ferreira, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.