Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7833 | Euro R$ 6,2159
Search

Ex-marido é o principal suspeito pela morte de estudante na Zona Oeste do Rio

Raphaela Salsa Ferreira, de 38 anos, teria sido seguida pelo ex após sair do curso de técnica em enfermagem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de outubro de 2023 - 13:56
Raphaela foi morta aos 38 anos e deixa quatro filhos
Raphaela foi morta aos 38 anos e deixa quatro filhos -

O ex-marido da estudante de técnica em enfermagem encontrada morta e carbonizada em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na noite da última sexta-feira (27), se tornou o principal suspeito pelo crime. Ele foi levado à delegacia pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (30).

Raphaela Salsa Ferreira, de 38 anos, teria sido seguida do curso onde estudava, no bairro do Pechincha, até a porta de casa, na Praça Seca, na noite da última quinta-feira (26). Ela estava em um carro de aplicativo quando foi seguida por outro veículo.


Leia também:

DD pede informações sobre os envolvidos em morte de estudante

Gêmea baleada em Maricá está em estado grave; motorista recebe alta 


Segundo as informações obtidas das investigações pelo G1, o ex-marido de Raphaela teria pegado um carro emprestado com um amigo e seguida e ex-mulher da saída do curso até a casa dela. Imagens de uma câmera de segurança registraram quando ela entrou, sem resistência, no carro que o suspeito dirigia, sentando-se no banco do carona.

O acusado é pai dos filhos mais novos de Raphaela. Sua prisão temporária foi pedida à Justiça na tarde dessa segunda-feira (30). De acordo com a polícia, ele tem anotação criminal por injúria, ameaça e lesão corporal contra a ex, em 2014, na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá.

O corpo carbonizado de Raphaela foi encontrado em Santa Cruz, a cerca de 40 quilômetros de sua casa, 24 horas depois do seu desaparecimento. Seu reconhecimento foi possível pela arcada dentária e por tatuagens.

Para a família, apesar da separação recente, o ex não teria motivos para o assassinato, já que eles teriam um bom relacionamento e se ajudavam quando necessário. Raphaela era filha única e deixa quatro filhos, a mais nova com 1 ano e 10 meses.

Matérias Relacionadas