Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7833 | Euro R$ 6,2159
Search

Vizinhos de Cici Maldonado estão com medo após o crime

Rua era considerada tranquila pelos moradores, que agora temem pela segurança

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena e Lara Neves | 08 de novembro de 2023 - 11:24
Embora a casa de Cici seja cercada por circuito interno de segurança, câmeras e cercas não impediram que os criminosos agissem na noite desta terça-feira (7)
Embora a casa de Cici seja cercada por circuito interno de segurança, câmeras e cercas não impediram que os criminosos agissem na noite desta terça-feira (7) -

Na manhã do dia seguinte ao crime, as marcas ainda estavam em frente à casa do vereador Cici Maldonado (PL-RJ). Além do sangue escorrido pelas ruas, era possível ver uma marca de tiro em seu portão. Embora a casa de Cici seja cercada por circuito interno de segurança, câmeras e cercas não impediram que os criminosos agissem na noite desta terça-feira (7).

Na manhã do dia seguinte ao crime, as marcas ainda estavam em frente à casa do vereador Cici Maldonado (PL-RJ)
Na manhã do dia seguinte ao crime, as marcas ainda estavam em frente à casa do vereador Cici Maldonado (PL-RJ) |  Foto: Filipe Aguiar

Além das câmeras da casa do parlamentar, localizada no Porto da Madama, em São Gonçalo, vizinhos também possuem sistema de segurança e todas as imagens estão sendo colhidas pela equipe da Divisão de Homicídios (DHNSG), que vão analisar todas as gravações.


Leia também:

➢ Caso Cici Maldonado: DH trabalha com outras possibilidades, além de assalto

➢ Vereador Cici Maldonado é morto a tiros em SG 

➢ 'Quem matou? Quem mandou?' Após 20 anos, crimes por mortes de vereadores prescrevem em SG 


Os moradores da região estão muito chocados com o crime e lamentam o ocorrido. Um dos vizinhos conhece Cici Maldonado desde pequeno e falou que sua esposa já não quer mais nem continuar morando ali.


Leia mais:

'Quem matou? Quem mandou?' Matar político virou algo comum?

'Quem matou? Quem mandou?' Prescrição simbolizou um segundo ‘enterro’ 


O local que era conhecido como uma rua tranquila, calma e sem riscos, apesar de ser no início de uma comunidade, hoje já convive com a presença de barricadas, situação que tem incomodado bastante os moradores.

Matérias Relacionadas