Ana Hickmann registra ocorrência contra o marido por violência doméstica
Modelo e apresentadora alega ter sido ameaçada e agredida ao tentar pegar o celular para chamar a polícia
A modelo e apresentadora Ana Hickmann fez um registro de ocorrência contra o marido, o empresário Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, na noite do último sábado (11).
A artista chamou a polícia a casa onde mora com a família, em um condomíniode luxo em Itú, São Paulo, após ter sido ameaçada, agredida e ter o braço preso em uma porta, quando tentava pegar o celular para chamar a polícia.
Segundo informações obtidas pelo G1, no registro de ocorrência Ana afirmou que estava na cozinha, com o filho de 10 anos, e com funcionários quando o marido iniciou uma discussão.
Assustada, a criança teria saído do cômodo, quando Alexandre prendeu Ana contra a parede e desferir ameaças contra ela. A modelo contou a polícia que ao tentar pegar o celular que estava na varanda, ele prendeu o braço dela na porta.
Ana precisou de atendimento médico e está usando tipoia para ajudar na recuperação. A polícia foi chamada à residência, mas o acusado já não estava mais no local.
Ela foi à delegacia, registrou o crime, mas não solicitou medida protetiva contra Alexandre.
Em nota, a assessoria de Ana informou que houve um desentendimento entre a modelo e o marido e que a PM foi acionada para esclarecer os fatos.
"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz o comunicado.