Acusado de esfaquear enteado de 12 anos é preso no Rio
Adolescente segue internado na Barra da Tijuca
Um homem, de 42 anos, foi preso por esfaquear um adolescente de 12 anos no Alto da Boa Vista, bairro da Zona Norte do Rio. O crime aconteceu nesta segunda-feira (20). O acusado confessou aos policiais ter atacado o menino, que é filho de sua ex-companheira.
A vítima sobreviveu aos ataques e segue internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ele foi atingido por uma adaga pelo ex-companheiro de sua mãe. O menor teria identificado o suspeito no momento do crime.
Leia também
➢ Acusado de agredir companheira e matar cachorro é preso em Maricá
➢ Homem é baleado durante discussão de trânsito em Maricá
O acusado teria tentado fugir dos policiais, segundo a corporação, mas foi capturado na Estrada Tujiaçu. Preso em flagrante, ele inicialmente negou o crime. Mais tarde, porém, em depoimento, ele confessou ter atacado o menor.
A motivação para o crime não foi divulgada. Há suspeitas de que o homem possa ter tido um surto psicótico antes de atacar o menino. Ele foi levado à 19ª DP (Tijuca) Já o menino segue internado, mas já teve seu quadro de saúde estabilizado e não corre risco de vida, de acordo com a unidade.