Policiais apreendem grande quantidade de entorpecentes em Angra dos Reis
Na ação, foram apreendidos cheirinho da loló, ecstasy e lança perfume
Policiais militares apreenderam, na manhã desta sexta-feira (24), no Morro do Caixa D’Água, em Angra dos Reis, grande quantidade de entorpecentes, que seriam comercializados na região.
Policiais avistaram vários criminosos que ao perceberem a presença da polícia, se evadiram do local. Vasculhando a região, os policiais conseguiram prender um dos traficantes que estavam no local. Com ele foi apreendido uma chave de carro. Perguntado onde estava o veículo, ele levou a equipe até o local, onde foi apreendido um veiculo da marca Onix, na cor branca.
Ao abrir o carro, e equipe encontrou 250 garrafinhas de lança perfume, 04 galões de 5 litros de cheirinho da loló 200 compridos de ecstasy e 300 frascos vazios, que são utilizados para engarrafar o cheirinho da loló. Perguntado sobre a procedência do material, o criminoso informou que ele trouxe da Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio.
Leia também
➢ Quatro presos no Porto do Rosa, em São Gonçalo
➢ Polícia procura acusados de integrar esquema finaceiro de 'pirâmide' em Niterói
Ele ainda disse que material seria de traficante identificado com Russo da NH e seria entregue no Morro da Glória para o traficante Pablo Miguel Rodrigues Pereira, vulgo Bigode, chefe do tráfico de drogas do Morro do Caixa D’Água.
Diante dos fatos, o preso e material aprendido foram levados para a 166ª DP (Angra dos Reis), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Quem tiver informações sobre a localização pontos de drogas, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ( também funciona como WhatsApp)