Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Suspeito de tráfico de drogas é acordado por cano de fuzil da PM, enquanto tirava ‘cochilo’

O homem foi preso pelos agentes, que apreenderam com ele um rádio comunicador

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2023 - 11:08
O homem não demonstrou nenhum tipo de resistência
O homem não demonstrou nenhum tipo de resistência -

Um homem foi preso na manhã da última sexta-feira (1), na região do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, suspeito de integrar o tráfico de drogas. No entanto, o vídeo do momento em que ele é abordado viralizou nas redes sociais por se tratar de uma abordagem inusitada e pela reação do suspeito. Ele estava dormindo quando os policiais chegaram, e acordou após ser cutucado com um cano de fuzil.

Nas imagens, o homem aparece cochilando em uma cadeira de escritório, com a cabeça encostada em um muro. Por esse motivo, quando os policiais chegaram, o suspeito não percebeu a presença dos agentes. Para dar início a abordagem, um dos policiais o cutucou com um cano de fuzil, acordando o homem do sono.


Leia também: 

Fim de feira! Polícia acaba com 'feira livre' do tráfico em Itaúna

DD pede informações sobre envolvidos na morte de PM reformado no RJ


Confuso, depois de ter sido acordado em meio aos policiais, o suspeito aparentou não entender o que estava acontecendo, e apenas concordou quando um dos agentes disse: "Vai preso na moral, valeu?". O homem não demonstrou nenhum tipo de resistência.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 15º BPM, de Duque de Caxias, fazia um patrulhamento na região do Jardim Gramacho, quando avistaram o suspeito com um rádio comunicador. O homem foi preso e encaminhado à 60ª DP, em Campos Elíseos, onde permanece preso. O aparelho rádio comunicador foi apreendido.

Matérias Relacionadas