Foragido, Paulinho Madureira é preso pela Polícia Civil
Ele é apontado como líder do tráfico em pelo menos seis comunidades em São Gonçalo e Niterói
Membro de uma das famílias mais conhecidas no Tráfico de drogas de São Gonçalo, Luís Paulo Gomes Jardim, o Paulinho Madureira, foi preso, na tarde deste sábado (02), em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
O homem é apontado pela polícia como uma das lideranças do Comando Vermelho na região. Segundo as investigações dos agentes da 72° DP (Mutuá), que duraram 25 dias, o homem é líder em pelo menos seis comunidades de São Gonçalo e Niterói.
Leia também:
➢ Mulher é presa com "supermaconha" na Rodoviária do Rio
➢ Mulher é presa por marcar encontros para furtar vítimas
Segundo a polícia, Paulinho estava evadido do sistema prisional e contra ele existia um mandado de prisão em aberto.
A ação aconteceu com agentes da 72°DP (Mutuá) e agentes da 79°DP (Jurujuba). Paulinho não resistiu a prisão e foi levado para a distrital, onde prestou depoimento.
A polícia aponta Madureira como atual dono de diversas Comunidades de Niteroi e São Gonçalo, tais como: Buraco do Boi, Lodial, Lindo Parque, Ceramica, Buraco Quente do Galo Branco, Morro da Torre.
Além dos crimes mencionados constam em sua extensa ficha criminal diversas anotações como homicídio, tráfico de drogas, roubo, receptação, Organização Criminosa, Associação ao Tráfico entre outros.