Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

PM detém suspeito de estar envolvido em desaparecimento de criança de quatro anos na Baixada Fluminense

Polícia foi ao local após ser informada de que o rapaz teria sido agredido por moradores da região

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de dezembro de 2023 - 14:34
Família de Kemilly diz que a menina não tinha costume de sair sozinha
Família de Kemilly diz que a menina não tinha costume de sair sozinha -

Um suspeito de estar envolvido no desaparecimento de Kemilly Hadassa Silva, uma criança de quatro anos de Nova Iguaçu, foi detido por oficiais da Polícia Militar na manhã deste domingo (10). A menina desapareceu na madrugada deste sábado (9), na comunidade Beira Rio, em Cabuçu.

Segundo a Polícia Militar, marcas de sangue foram encontradas na residência do suspeito. O local foi isolado para perícia. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).


Leia também: 

Criança de quatro anos desaparece na Baixada Fluminense

Eletricista desaparece após fazer orçamento na Zona Oeste



A PM foi ao local após receber uma denúncia de que o rapaz teria sido agredido com socos por moradores da comunidade e teve a sua casa invadida.

Kemilly estava em casa com seus irmãos, de sete e oito anos, quando desapareceu. A mãe das crianças não estava em casa, e retornou por volta de 5h de sábado, quando a menina já havia sumido.

A residência da família fica no mesmo terreno que a casa de outros parentes da criança, mas ninguém notou a presença de estranhos no local. Suellen Roque da Silva, de 29 anos, conta que, quando chegou em casa, o portão estava completamente aberto.

O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares) e o Conselho Tutelar foi informado, acompanhando as investigações. O caso será encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que continuará com as diligências.

Matérias Relacionadas