Policiais prendem líder do tráfico de drogas de comunidade no Boaçu, em SG
Ele possui em ficha criminal 15 anotações pelos crimes de Roubo Majorado e Homicídio
Policiais militares prenderam, na tarde deste domingo (21), na Rua Manoel Ramos, no Boaçu, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, o acusado e foragido da Justiça, Guilherme dos Santos Oliveira, vulgo Da Mamãe ou GH, de 26 anos.
De posse de informações sobre o criminoso, equipes em patrulhamento pelo Boaçu, conseguiram localizar o procurado, que ao avistar as viaturas, tentou se evadir. De imediato, foi realizado o cerco tático e as guarnições conseguiram detê-lo. Ele é apontado como a principal liderança da Comunidade da Maloca, localizada no bairro do Boaçu, em São Gonçalo. Ele vinha sendo monitorado pelo serviço reservado (P/2) em conjunto com as guarnições da 3ª Cia.
Após abordagem pessoal e consulta dos dados, expedido pela Tribunal de Justiça do Rio/Vara Meio Fechado e Semiaberto, prisão decretada em função de revogação de benefício. Ele também possui 15 anotações em sua ficha criminal, e possui passagens pelo Sistema Prisional, entre os anos de 2017 e 2021.
Leia também
➢ Tiroteio termina com um suspeito baleado no Jardim Catarina
➢ Foragido de MG é preso no Rio através de informações do Disque Denúncia
Diante dos fatos, o acusado foi levado à 72ª DP (Mutua), onde foi cumprido Mandado de prisão e tomadas a medidas cabíveis sobre o caso, onde permaneceu preso, e, posteriormente, ele foi encaminhado a unidade prisional de SEAP/RJ, onde ficará à disposição da Justiça.
Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177