Homem morre após ação da PM no Barreto, em Niterói
A morte do suspeito foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói
Um homem morreu durante operação de policiais do 12º BPM, no Barreto, em Niterói. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (31). Os agentes apreenderam uma pistola e farto material entorpecente.
Conforme a PM, os agentes realizavam patrulhamento na Rua Monsenhor Raeder com objetivo de prevenir a alta incidência de roubos de veículos. Neste momento, tiveram atenção voltada para elementos na prática de tráfico de drogas, que ao notarem a presença dos policiais fugiram para um terreno baldio.
Leia mais:
Ainda segundo os agentes, um dos homens que portava uma pistola e na tentativa de se evadir fez menção de efetuar disparo contra a guarnição, que de imediato revidou e acabou atirando no suspeito que não resistiu aos ferimentos.
Após o fato, foi efetuado cerco tático e dois elementos foram detidos. Com um deles, foi apreendido o material entorpecente.
De acordo com o apurado, um dos presos foi reconhecido como o “chefe” da comunidade, conhecido como Biri. O homem possui mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
A morte do suspeito foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói.