Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

PM prende milicianos chefiados por Zinho na Zona Oeste do Rio

Com informações obtidas por meio do Disque Denúncia, os agentes apreenderam 2 pistolas e um revólver

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de fevereiro de 2024 - 21:56
Os agentes apreenderam duas pistolas e um revolver
Os agentes apreenderam duas pistolas e um revolver -

Através de informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz), prenderam na tarde desta quarta-feira (21), na Rua dos Bandeirantes, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, três homens acusados de fazer parte do grupo paramilitar comandado pelo miliciano Luiz Antônio da Silva Braga, o “Zinho”, que atualmente se encontra preso.

Seguindo as diretrizes do comando da corporação e visando coibir práticas milicianas, a equipe de buscas se encaminhou ao endereço em questão a fim de verificar uma denúncia sobre marginais trafegando em um veículo branco pela Avenida Padre Guilherme Decaminada. Após avistarem o veículo com as características semelhantes as informadas na denúncia, os agentes realizaram a abordagem aos indivíduos.


Leia mais

Dupla que aplicava o golpe do falso pix é presa em Niterói

Homem é morto a facadas no Centro de Niterói


No momento da abordagem um dos suspeitos fugiu, enquanto os outros três se renderam. Cabe ressaltar que os acusados são milicianos que atuam na região do Jesuítas e estavam realizando a cobrança no comércio. Com eles foram apreendidos duas pistolas, um revolver, telefones celulares e um veículo VW Voyage, na cor branca.

Diante dos fatos, tanto os acusados quanto o material apreendido foram levados para a 36ªDP (Santa Cruz) e foram atuados nos crimes de Formação de Milícia Privada, Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Calibre Restrito e Permitido, permanecendo presos.

Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas