Acusado de matar porteiro de escola teria fugido de hospital psiquiátrico
Homem estaria cometendo roubos desde a fuga
O homem acusado de ter assassinado o porteiro de uma escola em Icaraí, Niterói, na manhã desta sexta-feira (23), teria fugido do Hospital Psiquiátrico de Jurujuba há cerca de dois dias.
De acordo com a delegada Melissa Filizzola, da DHNSG, o suspeito estaria cometendo diversos crimes desde a fuga da unidade psiquiátrica. Além do latrocínio cometido nesta sexta (23), o homem teria ainda roubado outras vítimas na região após o crime.
Leia também:
Escola lamenta morte de funcionário esfaqueado em Icaraí
Porteiro de escola é morto esfaqueado no trabalho em Icaraí, Niterói
O porteiro Sebastião Lair Hipólito, de 65 anos, foi morto a facadas dentro da unidade de ensino em que trabalhava. Ele teria tentado intervir na abordagem do assaltante à uma outra funcionária quando foi ferido pelo acusado.
A Rede MV1 Icaraí divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do funcionário. "Esse ato de absoluta monstruosidade nos enluta, nos choca, nos atordoa. Estamos profundamente consternados pela perda irreparável de uma pessoa de convivência diária, gentil, educada, responsável, um homem de família, um trabalhador", diz um trecho do comunicado.
O corpo de Sebastião será velado e enterrado no Cemitério do Maruí, no Barreto.