Chico 'Cara de Vaca' é preso no Rio
Segundo a polícia, acusado matou vítma com tiro no peito, após ter sido chamado de 'chifrudo', em um sítio chamado São Gonçalo, no Piauí
Policiais militares da Sub Secretaria de Inteligência da Polícia Militar (SSI/PMERJ), em ação conjunta com policiais do Serviço Reservado do 20º BPM (Mesquita), após informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde desta sexta-feira (01), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, oacusado e foragido da Justiça do Piauí, Luiz Francisco da Silva, vulgo Chico Cara de Vaca, de 44 anos.
De posse de informações sobre a localização dele, os militares conseguiram localizar e prender o procurado, em um canteiro de obras em Nova Iguaçu Chico não ofereceu resistência ao receber voz de prisão.
O crime aconteceu em novembro de 2011, no sítio São Gonçalo, na região de Fronteiras, quando a vítima Cícero Leriano Pereira, foi morto após uma discussão de bar, por causa de uma música. Ao ouvir uma música, a vítima teria chamado Chico Cara de Vaca, de “chifrudo” e o acusado desferiu um tiro no peito de Cícero, fugindo logo em seguida do local do crime.
Contra ele, constava um Mandado de Prisão, expedido pela Vara Única de Fronteiras/Tribunal de Justiça do Estado do PiauÍ. O Mandado de Prisão de número 0000064-59.2012.8.18.0051.01.0002-13, foi expedido pela Justiça pelo crime de Tipificação Penal - Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), inciso II do CP,
Diante dos fatos, o preso foi levado à 58ª DP (Nova Iguaçu), onde foi confirmado e cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Depois ele foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça do Estado do Piauí.
Leia também:
Família busca por morador do Zé Garoto desaparecido
Flamengo vence Madureira e conquista a Taça Guanabara
Denuncie a localização de foragidos da Justiça de outros estados, escondidos no Rio de Janeiro, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.