Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Confusão deixa jovem morto e mulher baleada em Maricá

Suspeito também ficou ferido; disparos aconteceram em São José do Imbassaí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de março de 2024 - 15:41
Vítima fatal trabalhava na Somar, empresa de obras do município
Vítima fatal trabalhava na Somar, empresa de obras do município -

Uma confusão com tiros em São José do Imbassaí, bairro de Maricá, deixou um morto e dois feridos na noite deste sábado (02). O suposto autor dos disparos foi um dos feridos e está internado sob custódia policial; o jovem Ericles Menezes Mello, funcionário da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar), acabou não resistindo aos disparos.

A briga aconteceu na Praça de São José, na Estrada Real de Maricá, por volta das 21h30. De acordo com testemunhas, o suspeito pelos disparos, de 41 anos, iniciou uma discussão com Ericles, de 26 anos, e uma mulher de 46 que estava com ele. Durante a briga, o acusado teria sacado uma arma, disparado contra os dois e partido para confronto físico com o funcionário da Somar.


Leia também:  

➢ Acusado de roubar carro em Saquarema é preso em Maricá

➢ Família busca por morador do Zé Garoto desaparecido


Durante a briga corporal, a arma caiu no chão e o suspeito acabou também baleado, no tórax e na cabeça. Ele teria tentado escapar, ainda segundo os relatos, mas acabou sendo encontrado por uma equipe do 12º BPM (Niterói) que estavam na região e ouviram os disparos. Uma das testemunhas encontrou a arma caída no chão e entregou à Polícia. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também foram acionados. Os três envolvidos na discussão foram levados para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara. Ericles, no entanto, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu antes de recebe atendimento. A mulher que estava com ele, atingida na perna, foi liberada neste domingo (03) após receber atendimento.

Arma usada nos disparos foi apreendida pela Polícia
Arma usada nos disparos foi apreendida pela Polícia |  Foto: Reprodução

Já o suspeito permanece internado, sob custódia. Apesar de ter passado pelo CTI, ele já teve o quadro estabilizado e não corre risco de vida. Os policiais apreenderam um revólver de calibre 38 com munições, supostamente usado por ele. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Através das redes sociais, a Prefeitura manifestou pesar pela morte de Ericles. Em postagem no Instagram, a Somar manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima. O corpo foi levado para o IML de Tribobó e ainda não há informações sobre o sepultamento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SOMAR (@somarmarica)

Matérias Relacionadas