Polícia apreende drogas após tiroteio no Anaia Grande, em São Gonçalo
Um suspeito foi detido, mas liberado após depoimento
Uma ação da Polícia Militar no Anaia Grande, em São Gonçalo, na tarde da última sexta-feira (01), terminou com a apreensão de uma carga de drogas e uma arma de fogo, após um tiroteio com suspeitos. Ninguém foi preso; um suspeito chegou a ser detido, segundo a corporação, mas foi liberado após depoimento.
De acordo com o 7ºBPM (São Gonçalo), uma equipe foi até o bairro após receber denúncias anônimas sobre tráfico de drogas na região. Durante o patrulhamento, os policiais teriam encontrado um grupo de suspeitos armados na Rua Belarmino Batista, que teriam atirado contra a equipe policial e fugido do local.
Leia também:
Confusão deixa jovem morto e mulher baleada em Maricá
Família luta por uso de nome social na certidão de óbito da cantora trans morta em SG
Ainda segundo a PM, os oficiais realizaram um cerco, mas não conseguiram capturar os acusados pelos disparos. Apenas um homem foi detido, mas não portava nenhum material ilícito. Ele foi levado para a 75ª DP (Rio do Ouro), onde foi interrogado por policiais e liberado em seguida.
Após o confronto, os agentes continuam as buscas pelo bairro e encontraram uma carga de drogas, aue foi apreendida. Os policiais encontraram 1.100 pinos de cocaína, 280 trouxas de maconha, 25 pedras de crack e 15 tiras de haxixe, além de uma escopeta de calibre 12 e três aparelhos de rádio transmissão, supostamente utilizado para comunicação entre criminosos. Todo o material foi para a 75ª DP, que registrou o caso.