Polícia prende ex-paraquedista acusado de homicídio em Maricá
Ele foi preso em Juiz de Fora, Minas Gerais
O ex-paraquedista Ivan Roberto Silva dos Santos, de 27 anos, foi preso, nesta quarta-feira (06), durante uma ação conjunta da Delegacia Antissequestro do Rio com a Polícia Civil de Minas Gerais. Ele é principal suspeito de envolvimento na morte de Diego Lourenço Honório de Lima, filho de um policial militar, morto em Maricá, em dezembro de 2019.
No dia 31, a vítima voltava para sua casa e no meio do caminho tentou apartar uma briga, quando Ivan Roberto, armado com uma pistola, efetuou dois disparos à queima roupa. Diego tinha apenas 24 anos e deixou 3 filhos.
Leia mais:
Portal busca informações por suspeito de envolvimento em um Homicídio em Maricá em 2019
Após o crime Ivan evadiu-se do local, não se apresentou para prestar depoimento quando intimado e não foi encontrado nos endereços informados e constantes dos bancos de dados disponíveis da Polícia.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo conseguiram mandado de prisão contra o homem que ficou foragido até a manhã desta quarta-feira.
Ivan já foi militar da brigada paraquedista e acabou preso em Juiz de Fora.
A ação foi fruto de troca de dados de inteligência entre as duas polícias judiciárias, encerrando 4 anos de fugas do indigitado assassino.
Leia também:
Gonçalense faz campanha de doação de fígado para filha de 1 ano