Dois foragidos da Justiça são presos no Centro de Niterói
Um terceiro homem foi liberado pelos agentes
Dois homens foragidos da Justiça foram presos no Centro de Niterói, na manhã desta segunda-feira (11), por policiais do programa Segurança Presente. Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio; o outro por tentativa de homicídio.
A prisão dos dois acusados aconteceu após o setor de inteligência do Segurança Presente de Niterói identificar que um veículo do tipo Renault Sandero preto transportava três homens com suspeita de mandados de prisão por homicídios.
Leia também:
Funcionário da Prefeitura de São Gonçalo é vítima de bala perdida no Mutuá
Após tentarem atropelar PM durante fuga em São Gonçalo, homens são detidos
O carro foi interceptado pelos agentes na Rua Marechal Deodoro. Nada de ilícito foi encontrado dentro do veículo ou com o motorista de aplicativo, que após consulta foi liberado no local. Contudo, os três passageiros foram conduzidos até a delegacia.
Na 76ªDP (Centro), os policiais constaram a existência de dois mandados de prisão: um por homicídio qualificado contra um dos suspeitos, processo que corre em segredo de Justiça; e outro mandado contra o segundo suspeito por tentativa de homicídio, pois o homem é acusado de ter pulado o muro da residência de sua ex- companheira, em agosto do ano passado, e desferido socos e tapas contra ela, além de ter tentado furá-la com golpes de faca.
Como o mandado de prisão que constava contra o terceiro suspeito já havia sido cumprido, ele foi liberado. Apenas os outros dois acusados permaneceram presos à disposição da Justiça.