Pai é preso por estuprar suas três filhas desde a morte da mãe delas
Ele regulava o uso de anticoncepcionais para uma das filhas para evitar a gravidez, afirmou a polícia
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por abusar sexualmente de suas três filhas, desde que a mãe delas morreu. A operação da polícia de Campo Grande, município de Mato Grosso do Sul, local que moravam as vítimas, ocorreu na última quinta-feira (7).
Os agentes se deslocaram até Cuiabá (MT), onde o pai foi encontrado, para realizar a captura do homem, que responde a dois inquéritos de estupro de vulnerável.
Leia mais
➢ Porteiro prende assaltante em elevador e impede roubo na Zona Sul do Rio
➢ Avô acusado de estuprar a própria neta é preso na Região Serrana
Durante as investigações, as vítimas detalharam os abusos sexuais sofridos. Além de estuprar uma das adolescentes, ele ministrava o uso de comprimidos anticoncepcionais para a jovem, para evitar gravidez. Os relatos foram compatíveis com os exames da perícia, de acordo com a Polícia Civil de Campo Grande.
O delegado responsável pela investigação pediu a prisão preventiva do pai das vítimas ao Judiciário "tendo em vista a gravidade dos crimes e a fuga do suspeito".
Com a expedição do mandado de prisão, investigadores da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) realizaram diligências e conseguiram obter a localização do suspeito.
A prisão ocorreu no local em que o suspeito trabalhava e se escondia, em Cuiabá. Uma equipe da DEPCA o prendeu no alojamento da empresa.
O homem foi indiciado nos dois inquéritos pelo crime de estupro de vulnerável, que tem pena máxima de 15 anos de prisão, declarou em nota, a Polícia Civil.