Homem morre com tiro no rosto após subir em muro para ver confusão; vídeo
Disparo veio da casa do vizinho; suspeito foi preso ontem (14)
Um homem, de 33 anos, morreu após ser atingido com um tiro no rosto enquanto tentava ver, de cima do muro, uma confusão na casa do vizinho. O crime aconteceu no último sábado (09), em Apucarana, município no Paraná, Região Sul do país. O autor dos disparos foi preso nesta quinta-feira (14), segundo a Polícia Civil.
O momento em que o disparo atinge Bruno Emídio da Silva Junior foi registrado por uma câmera de segurança. Na imagem, é possível ver a vítima subindo em cima de um tanque de casa para olhar por cima do muro. Segundo relatos, ele teria escutado discussões e briga na casa ao lado, onde acontecia uma confraternização. Enquanto observa a confusão na casa do vizinho, ele acaba sendo baleado no rosto. Confira o vídeo:
Leia também:
➢ Comerciante morre em tiroteio entre PMs e bandidos em Belford Roxo
➢ Criança e adolescente são baleados em confronto na Baixada Fluminense
Policiais militares e agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados ao local, mas Bruno não resistiu e faleceu em casa, antes de ser levado a uma unidade médica. Na mesma noite, a Polícia entrou na casa do vizinho e encontrou uma espingarda de pressão, uma escopeta, além de munições para diferentes calibres e carregadores para pistola .38.
O suspeito pelo disparo falou com os policiais pelo telefone no dia do crime, mas não apareceu e só foi detido dois dias depois, quando se apresentou à Polícia local. Sua prisão foi autorizada pela Justiça nesta quarta-feira (13) e o acusado foi preso nesta quinta (14). De acordo com os policiais, ele alegou ter atirado por legítima defesa, achando que sua casa estava sendo invadida.