Professora é presa ao tentar entrar com drogas em presídio no Rio
Foram apreendidos 740 gramas de cocaína, 1,2 kg de haxixe, 304 gramas de maconha, além de 139 comprimidos de um material ainda não identificado
Uma professora do Colégio Estadual Mário Lago, localizado na Cadeia Pública Pedro Melo, no Complexo de Gericinó, foi presa, na última quinta-feira (21), ao tentar entrar com drogas na unidade prisional. Os entorpecentes estavam escondidos na roupa da mulher.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), ao passar pelo scanner corporal, os agentes identificaram erva seca e papéis de seda com a professora. Em uma sacola no carro da mulher, foi encontrado o restante dos entorpecentes.
Leia mais
Presos traficantes do Rio Grande do Sul que viviam vida de luxo no Rio de Janeiro
Ao todo, a Seap apreendeu 740 gramas de cocaína, 1,2 kg de haxixe, 304 gramas de maconha, além de 139 comprimidos de um material ainda não identificado.
A professora informou que as drogas seriam entregues ao detento Bruno Carlos dos Santos, que revenderia os entorpecentes no presídio.
A mulher e o material foram encaminhados à 34ª DP (Bangu), onde a ocorrência foi registrada. O preso foi levado para uma cela isolada.
A Seap informou que um procedimento apuratório foi instaurado.