Casal é preso por furto de chocolate em Niterói
Uma dolescente também foi apreendido na ação
Um casal foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de furto de chocolate em Niterói. O primeiro caso aconteceu na Rua Santa Rosa, no bairro de mesmo nome.
Segundo informações, policiais militares da Operação Segurança Presente em Niterói foram acionados para a loja Casa e Vídeo onde estava acontecendo um furto.
Leia também:
Mês da mulher aponta elevado índice de violência contra o gênero; Confira os casos em destaque
De imediato a equipe reforçou o patrulhamento nas ruas adjacentes e conseguiu capturar um homem, de 40 anos, com características do suspeito. Com ele, foram encontradas três barras de chocolate.
No mesmo instante, os agentes receberam a informação que uma mulher, de 42, foi contida por funcionários do estabelecimento com 14 embalagens de chocolate.
Diante dos fatos narrados, a dupla foi levada à 76ª DP (Centro) onde acabaram presos.
Icaraí
Também na tarde desta segunda-feira (1º), um adolescente foi apreendido em uma loja na Rua Gavião Peixoto, em Icaraí.
Policiais militares da Operação Segurança Presente em Niterói foram informados que a Lojas Americanas haviam sido furtada e que o suspeito estaria detido no local.
Chegando ao endereço, os agentes descobriram se tratar de um menor, 16 anos, que acabou confessando o crime. Levado à 77ª DP (Icaraí), ele foi liberado após presença do Conselho Tutelar e sob os cuidados de um responsável. O menor responderá por fato análogo a furto qualificado.