Foragido por estuprar adolescente é preso no Fonseca
Crime aconteceu no ano passado; suspeito foi capturado nesta segunda (08)
Um motorista de aplicativo foragido da Justiça e procurado por estupro foi encontrado e preso por policiais militares nesta segunda-feira (08), no Fonseca, em Niterói. O homem, de 28 anos, é acusado de ter forçado uma passageira adolescente, de 15 anos, a fazer sexo oral dentro do carro enquanto trabalhava.
O crime aconteceu na Zona Oeste do Rio, em outubro do ano passado. A passageira foi atendida em um hospital da região e denunciou o crime. O mandado de prisão só foi expedido na última semana. Nesta segunda (08), equipes de inteligência da Polícia apuraram que o suspeito estava trafegando pelo Fonseca, em Niterói.
Leia também:
➢ Suspeitos de roubo são presos após perseguição e batida contra poste em Maricá
➢ Foragido por tráfico é preso no Centro de Niterói
As informações foram repassadas para agentes da operação Segurança Presente e para a motopatrulha da PM no Fonseca, que encontraram o suspeito dirigindo na Alameda São Boaventura, seguindo em direção a Rua Nossa Senhora das Mercês. Ele foi detido e levado para a 78ª DP (Fonseca), que encaminhou o caso para a 76ª DP (Niterói). Lá, ele permaneceu preso à disposição da Justiça.