Acusado de roubo em estabelecimento comercial é preso em São Gonçalo
Homem foi preso com objetos furtados em mochila, pouco depois de ter invadido local, no Bairro Almerinda
Um homem de 31 anos foi preso em uma casa abandonada na Rua Romão Cardoso, no bairro Almerinda, na noite de sexta-feira (12) por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo). Os policiais foram ao local após a PM ter recebido uma denúncia de que um ponto comercial naquele bairro havia sido invadido e roubado momentos antes e que o autor do crime ainda estava circulando pelo local.
Os policiais passaram a percorrer a região e localizaram o acusado com uma mochila e uma pistola de marca Taurus e três carregadores. A arma era registrada e pertencia a um dos sócios da loja roubada. Sacos de moedas que haviam sido levados do ponto comercial foram encontrados na mochila, junto com um coldre usado pelo acusado. No momento da invasão, a loja já estava fechada e não havia ninguém no local.
Após checarem o sistema interno de câmeras do estabelecimento, os policiais responsáveis pela ocorrência constataram que o acusado era o autor da invasão e roubo. Eel foi conduzido à 75ªDP (Rio do Ouro), onde o caso foi registrado. A pistola e o dinheiro roubados foram devolvidos aos proprietários e também ficaram apreendidos os objetivos encontrados com o acusado - a mochila, martelo, chave de fenda, anel dourado, celular e cordas.
Leia também:
Praia de Icaraí recebe 1ª Etapa do Circuito Niteroiense de Beach Tennis
Acusado de homicídio é preso em Niterói