Trio rouba 181 calcinhas em Maricá e acaba preso em Icaraí
Grupo é acusado de roubar lojas e farmácia em Maricá
Um grupo de três suspeitos por furto foi capturado pela Polícia na tarde desta sexta-feira (03), em Icaraí, Niterói. Eles são acusados de furto em diferentes estabelecimentos comerciais em Maricá. Com eles, foram apreendidas 181 calcinhas, além de outros itens roubados.
O grupo foi encontrado por agentes da Operação Segurança Presente de Niterói, com base na denúncia feita por comerciantes de Niterói. Segundo os relatos, funcionários de duas lojas de roupa íntima e de uma drogaria denunciaram episódios similares de roubos: o grupo pegava os produtos e fugia em um veículo da Volkswagen, modelo Voyage, de cor azul.
Leia também:
➢ Três são presos por tráfico no Sabão, em Niterói
➢ Balão cai próximo a palco de show da Madonna em Copacabana
Câmeras monitoradas pelo serviço de segurança encontraram um veículo que correspondia à descrição indo em direção à Niterói. Em Icaraí, o veículo foi abordado e os agentes encontraram, no carro, 181 calcinhas, oito sutiãs, medicamentos, itens de higiene pessoal e outros produtos de farmácia.
O material foi resgatado e os três suspeitos que estavam no carro foram levados para a 76ª DP (Centro de Niterói), onde permaneceram presos à disposição da Justiça.