Carro incendiado é encontrado em São Gonçalo; veículo pode ter relação com PM desaparecido
Polícia investiga se carro carbonizado foi usado em suposto crime contra cabo desaparecido em Maricá
Um veículo supostamente ligado ao caso do policial militar desaparecido em Maricá foi localizado na manhã deste sábado (01). O carro - que, segundo relatos iniciais, pode ter sido usado no sequestro do agente - foi encontrado carbonizado e abandonado em Tribobó, São Gonçalo. Também nesta manhã, em Maricá, os agentes encontraram um corpo carbonizado, que também pode estar ligado ao crime.
O carro estava abandonado próximo a entrada do Capote, segundo relatos. Não havia câmeras de segurança próximo ao local. A Polícia Militar localizou o veículo durante as ações para descobrir o paradeiro do cabo Alexandre de Silva Lima, desaparecido desde a última quinta-feira (30). Peritos foram acionados ao local e estão apurando se o incêndio do veículo tem alguma relação com o caso do policial.
Leia também:
➢ Cuidador procura cadela que desapareceu em Maria Paula, na divisa de São Gonçalo e Niterói
➢ PF prende dois acusados de ameaçar familiares de Alexandre de Moraes
Morador de Itapeba, Maricá, Alexandre desapareceu durante a madrugada de quinta (30). Moradores da rgeião chegaram a afirmar que ele teria sido sequestrado e executado por criminosos na comunidade Risca Faca, no distrito Inoã. A informação, no entanto, não foi confirmada.
Durante as ações de busca, um corpo foi localizado na Rua dos Diamantes, em Itaocaia Valley, Maricá, neste sábado (01). como estava carbonizado , não foi possível identificar a identidade da vítima. O cadáver foi levado para o IML do Barreto, em Niterói, para perícia. A 82ª DP (Maricá) investiga o caso.