Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7833 | Euro R$ 6,2159
Search

Carro incendiado é encontrado em São Gonçalo; veículo pode ter relação com PM desaparecido

Polícia investiga se carro carbonizado foi usado em suposto crime contra cabo desaparecido em Maricá

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de junho de 2024 - 15:27
82ª DP (Maricá) investiga caso de cabo desaparecido
82ª DP (Maricá) investiga caso de cabo desaparecido -

Um veículo supostamente ligado ao caso do policial militar desaparecido em Maricá foi localizado na manhã deste sábado (01). O carro - que, segundo relatos iniciais, pode ter sido usado no sequestro do agente - foi encontrado carbonizado e abandonado em Tribobó, São Gonçalo. Também nesta manhã, em Maricá, os agentes encontraram um corpo carbonizado, que também pode estar ligado ao crime.

O carro estava abandonado próximo a entrada do Capote, segundo relatos. Não havia câmeras de segurança próximo ao local. A Polícia Militar localizou o veículo durante as ações para descobrir o paradeiro do cabo Alexandre de Silva Lima, desaparecido desde a última quinta-feira (30). Peritos foram acionados ao local e estão apurando se o incêndio do veículo tem alguma relação com o caso do policial.


Leia também:   

Cuidador procura cadela que desapareceu em Maria Paula, na divisa de São Gonçalo e Niterói

➢ PF prende dois acusados de ameaçar familiares de Alexandre de Moraes   


Morador de Itapeba, Maricá, Alexandre desapareceu durante a madrugada de quinta (30). Moradores da rgeião chegaram a afirmar que ele teria sido sequestrado e executado por criminosos na comunidade Risca Faca, no distrito Inoã. A informação, no entanto, não foi confirmada.

Durante as ações de busca, um corpo foi localizado na Rua dos Diamantes, em Itaocaia Valley, Maricá, neste sábado (01). como estava carbonizado , não foi possível identificar a identidade da vítima. O cadáver foi levado para o IML do Barreto, em Niterói, para perícia. A 82ª DP (Maricá) investiga o caso.

Matérias Relacionadas