Operação 'Bom dia Magé' prende sete, incluindo dois peruanos
Crianças que estavam desaparecidas na cidade foram resgatadas
Uma intensa operação policial com duração de cinco dias, terminou nesta sexta-feira (21) com a prisão de sete pessoas, entre elas, dois peruanos, na cidade de Magé, na Baixada Fluminense.
A operação denominada “Bom dia Magé”, realizada pela 66ªDP (Piabetá), em parceria com policiais militares do 34° BPM, tinha como objetivo coibir crimes de furto que estavam se tornando recorrentes na região.
Leia também:
Foragido da Justiça é preso com arma na Engenhoca
PM desmantela ponto de tráfico no Complexo da Viradouro e prende foragido da justiça
Além disso, a ação também tinha como foco o resgate de três crianças desaparecidas na cidade, mostrando a importância das ações integradas entre os policiais civis e militares contra a criminalidade da localidade.
De acordo com a polícia, os presos irão responder por uma lista extensa de crimes, como: roubo de celulares, posse ilegal de arma de fogo, abandono de incapaz, furto qualificado, receptação de motocicleta, furtop simples. O mandado de prisão foi expedido durante a noite.
Os agentes da 66ªDP também apreenderam seis veículos e uma arma de fogo. Outro fator importante na ação foi a prisão de dois peruanos que realizavam furtos em residências. Durante os crimes, eles usavam um carro Ford Fiesta preto. O veículo e outros materiais usados nos crimes foram apreendidos.