Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5924 | Euro R$ 6,1992
Search

Mulher é baleada durante operação policial na Serrinha, em Madureira

O objetivo da ação era conter as tentativas de expansão do TCP

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de julho de 2024 - 11:40
Mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento
Mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento -

Uma mulher, ainda não identificada, foi baleada na manhã de sexta-feira (5) durante uma operação policial na comunidade da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio. A vítima foi atingida por uma bala perdida na perna enquanto atravessava a Rua Leopoldino Oliveira.

A operação foi realizada por equipes do 9º BPM (Rocha Miranda), que atuam nas comunidades da Serrinha, Fazendinha, São José da Pedra, Patolina, Dendezinho, Visconde de Sabóia e Primavera, dominadas pelo Terceiro Comando Puro (TCP).

O objetivo da ação era conter as tentativas de expansão do TCP para áreas sob controle do Comando Vermelho (CV), além de combater o roubo de veículos e a retirada de barricadas.


Leia também: 

Confirmado! Nasce a terceira filha de Neymar

OSG faz por você: Após reportagem, desaparecido é encontrado no Rocha


A operação contou com o apoio do Grupamento Especializado de Salvamento e Ações de Resgate (GESAR).

A mulher baleada foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda. Segundo a PM, seu estado de saúde é estável.

Até o momento, não há registro de prisões ou apreensões durante a operação. Moradores da região relatam que a comunidade vive em clima de insegurança devido à disputa territorial entre as facções TCP e CV. A operação ainda está em andamento, e a PM ainda não divulgou o balanço final da ação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Matérias Relacionadas