Proprietária de casa noturna na Lapa é presa por tráfico de drogas
Somados os crimes podem alcançar 25 anos de prisão
A proprietária de uma casa noturna situada na Lapa, Região Central do Rio de Janeiro, foi presa na madrugada do último domingo (14) pela Polícia Civil. Ela é acusada de tráfico de drogas, venda de mercadorias impróprias e maus-tratos a animais.
Moradores da região denunciaram o estabelecimento devido a barulhos constantes, utilização irregular de um espaço público e o consumo e venda de drogas no local.
Após essas reclamações, agentes de segurança foram à casa noturna e encontraram um “cardápio de drogas” contendo cocaína, maconha e ecstasy. Os entorpecentes estavam embalados para consumo e eram comercializados no balcão do bar.
Leia também:
Chega ao fim o casamento de Letícia Colin e Michel Melamed
Mulher é encontrada morta na Praia do Forte, em Cabo Frio
Durante a inspeção, os policiais encontraram no telhado uma grande quantidade de drogas escondidas. Além disso, um cachorro foi encontrado acorrentado dentro de um banheiro sem ventilação, sem água nem comida. O animal foi resgatado e encaminhado para um lar temporário.
Fiscais da Vigilância Sanitária também participaram da ação e encontraram alimentos vencidos que estavam sendo comercializados normalmente.
Somados os crimes podem alcançar 25 anos de prisão.