Homem é preso por ameaçar e agredir ex-companheira em São Gonçalo
A prisão ocorreu na Rua Ernesto França, no bairro Mutuaguaçu, em São Gonçalo
Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de São Gonçalo prenderam, na tarde deste sábado (20), um homem acusado de agredir e ameaçar sua ex-companheira. A prisão ocorreu na Rua Ernesto França, no bairro Mutuaguaçu, em São Gonçalo.
Segundo informações da DEAM, a mulher procurou a delegacia para denunciar as agressões e ameaças que sofreu por parte do ex. A vítima relatou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento de seis meses entre eles e a ameaçou de morte, dizendo: "Já falei com o menor para raspar sua cabeça e te dar uma coça", "Vou deixar minha cicatriz em você", "Vou te dar muita facada", "Vou te deixar muito machucada".
Leia mais:
Neymar é essencial para o Brasil conquistar o hexa, garante Romário
'Zoião' é preso pela PM no Inferninho, em Niterói
Durante o registro da ocorrência, a equipe da DEAM descobriu a existência de um mandado de prisão contra o homem, expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Com a localização do acusado, os policiais se dirigiram à sua residência e o encontraram.
Ao perceber a presença da polícia, o acusado tentou fugir se jogando em um barranco de aproximadamente 10 metros de altura. Ele sofreu algumas lesões, mas foi socorrido pelos policiais e encaminhado para um hospital, onde permanece internado sob custódia.