Dupla é presa por furto no Centro de Niterói
Os dois acusados foram presos no centro da cidade; um por furto de cabos e outro por furto a um estabelecimento comercial
Na madrugada desta terça-feira (30), agentes do 12° BPM de Niterói efetuaram duas prisões no centro da cidade. Dois acusados foram presos por furto de cabos na Rua Visconde do Uruguai, enquanto o terceiro foi preso por furto a um estabelecimento comercial na Rua Marechal Deodoro.
A primeira abordagem aconteceu por volta das 2h da manhã, enquanto os policiais realizavam patrulhamento na Operação Antifurtos. A equipe recebeu informações de que homens estariam efetuando cortes de fios na Rua Visconde do Uruguai, no centro de Niterói.
Leia também:
PM prende suspeitos de tráfico em Niterói e apreende arma e drogas
Homem é preso após atirar contra namorada em Maricá
Chegando ao local, os agentes localizaram os suspeitos e, com eles, os fios cortados. Os homens foram abordados e confessaram o crime. Em seguida, os mesmos foram encaminhados à 76ª DP (Centro) para registro, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de furto e permaneceram presos.
Os agentes apreenderam um total de 15 metros de cabos cortados. Juntos, ao todo, os acusados tinham 6 passagens por roubo; 4 passagens por furto; 2 passagens por tráfico de drogas e 1 passagem por violação de domicílio.
Enquanto isso, a segunda abordagem aconteceu na Rua Marechal Deodoro, também no Centro de Niterói, por volta das 3h47. Os agentes se deslocaram ao endereço citado afim de verificar uma ocorrência de furto a um estabelecimento comercial.
Chegando ao local, os agentes constataram o arrombamento e furto na loja 'Portus Bazar', detendo imediatamente o acusado, que ainda estava no local, em posse de uma caixa registradora, 12 lâmpadas LED no valor total de R$ 216,00, um alicate de corte e um alicate universal.
O acusado, que tem 12 passagens por furto, foi conduzido para a 76ªDP (Centro), onde foi realizada a perícia no local. O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto, permanecendo preso.