Jovem de 23 anos morre com suspeita de envenenamento em Maricá; Polícia investiga ex-namorado
Ela pode ter tomado um milkshake envenenado
Uma jovem de 23 anos, identificada como Vitória Conceição Pereira, morreu com suspeita de envenenamento no domingo (4) no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá. A vítima deu entrada na unidade de saúde desmaiada.
De acordo com as primeiras informações, o incidente ocorreu no centro comercial da cidade, no sábado (3). Um comerciante da região, em busca de uma pessoa para realizar uma faxina em seu escritório, contratou Vitória para o trabalho. Ela ficou sozinha no local para realizar a limpeza.
No período da tarde, ao retornar ao escritório, o empresário encontrou a jovem desmaiada, com espuma na boca, além de sinais de evacuação e urina nas vestes. A SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros e encaminhou Vitória para o hospital.
Leia também:
Homem morre eletrocutado após tentar furtar cabos de trens da Supervia
CBF tenta liberação de Marta para semifinal das Olimpíadas
No hospital, a jovem sofreu três paradas cardíacas e não resistiu, vindo a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido por uma tia. Segundo informações da família ao jornal O Dia, a jovem apresentava sinais de estupro, com cortes na parte íntima.
Agentes da Polícia Civil, responsáveis pela investigação, suspeitam do ex-namorado de Vitória, quem ela havia registrado uma denúncia na 82ª DP na última quarta-feira (31). Ela também possuía uma medida protetiva contra ele. Além disso, há suspeitas de que o envenenamento possa ter sido causado por um milkshake.