Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6286 | Euro R$ 6,2016
Search

Mulher morre após ser baleada por policiais na Avenida Brasil

Disparos aconteceram após colisão na Zona Norte do Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de agosto de 2024 - 19:46
Colisão entre veículo e viatura da DHC aconteceu na altura de Parada de Lucas
Colisão entre veículo e viatura da DHC aconteceu na altura de Parada de Lucas -

Uma mulher de 39 anos foi morta por disparos de policiais civis na Avenida Brasil, Zona Norte do Rio, durante a madrugada deste domingo (11). Segundo testemunhas, o carro onde ela estava se envolveu em um acidente com uma viatura da Polícia; os agentes no veículo atiraram em direção ao automóvel e atingiram a mulher, que morreu no local.

Identificada como Elaine Esteves, a vítima estava junto de seu esposo, condutor do veículo. Eles teriam se envolvido em uma colisão com outro veículo de passeio. A batida teria, segundo o relato, terminado em perseguição, com o motorista do outro veículo seguindo o casal. Durante a perseguição, o automóvel de Elaine atingiu um blindado da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na altura de Parada de Lucas.


Leia também:

Aldeia indígena em Maricá é alvo de incêndio 

➢ Polícia Civil prende integrantes de quadrilha especializada em furto de material esportivo 


No momento da batida, os policiais teriam atirado contra o carro do casal para “interromper a investida repentina e violenta do veículo contra o comboio”, segundo a Polícia Civil. Elaine foi encontrada ferida após o fim dos disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro.

Os agentes envolvidos no caso foram levados de volta para a Delegacia de Homicídios da Capital. A Corregedoria-Geral da Polícia Civil (CGPOL) também foi acionada e vai conduzir as investigações do crime.

Matérias Relacionadas