Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Criminoso que uniu milícia e tráfico para dominar regiões em Seropédica é preso na Maré

Apontado como ex chefe do tráfico em comunidades de Angra dos Reis e Costa verde foi preso junto de outro homem apontado como chefe do tráfico em duas comunidades na Maré

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2024 - 17:46
Luiz Gustavo (direita) e Bruno (esquerda) foram presos por policiais do Batalhão da Ilha do Governador
Luiz Gustavo (direita) e Bruno (esquerda) foram presos por policiais do Batalhão da Ilha do Governador -

Policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) prenderam dois homens em operação realizada no Complexo da Maré nesta terça feira (13). Os dois suspeitos tem fortes ligações com o tráfico e interesse no domínio da região de Seropédica, na Baixada Fluminense. 

Um dos presos é Luiz Gustavo da Silva Rosa, indicado como um dos participantes de uma guerra entre milícias que tem o desejo de dominar a região. Ele já foi chefe do tráfico em comunidades de Angra dos Reis e Costa Verde, após se interessar em ter o monopólio de Seropédica, Luiz se aliou, segundo a polícia, com traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) para tentar dominar territórios no município. 


Leia também: 

Operação policial em São Gonçalo, que terminou com uma professora baleada, tinha como objetivo combater o tráfico de drogas interestadual 

Ônibus é sequestrado durante operação policial na Zona Norte do Rio


O outro homem preso, Bruno Gonçalves da Silva,  é apontado como suposto chefe do tráfico de drogas no morros do Timbau e Fogo Cruzado, no Complexo da Maré. 

Matérias Relacionadas