Criminosos sequestram familiar de policial em São Gonçalo
Primo de agente foi sequestrado nesta quarta (14); padrasto também foi vítima, segundo testemunhas
Um grupo de criminosos sequestrou o primo de um policial militar na noite desta quarta-feira (14), no bairro Jardim Nova República, em São Gonçalo. Apesar de a PM confirmar apenas o sequestro de um familiar, relatos de moradores indicam que o padrasto do agente também teria sido vítima dos suspeitos. O primo foi resgatado e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, o policial estava coma família no momento do sequestro. Ele teria trocado tiros com os suspeitos, que sequestraram seu primo e o levaram para a comunidade da Dita, no Jockey. Uma equipe do 7° BPM (São Gonçalo) foi enviado à comunidade e, ainda durante a a noite, conseguiu resgatar a vítima. Não há registro de prisões pelo crime.
Leia também:
➢ Presos com fuzil e pistola no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo
➢ Policial federal é morto em tentativa de assalto no Rio
Relatos de testemunhas afirmam que o padrasto teria sido levado junto do primo e também resgatado na noite desta quinta (14), mas informação ainda não foi confirmada. Entretanto, dois homens deram entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. A 75ª DP (Rio do Ouro) registrou o caso e vai investigar o crime.